Meme: 10 coisas que eu amo em 10 imagens

Olá pessoal!
Não sou muito de postar memes aqui, tenho um monte 'pendurado' e sem postá-los, mas gosto sim de ganhá-los, é que tem uns que tem cada pergunta...  o.O'
Enfim, vou postar esse pois achei bastante interessante, e diferente dos vários e vários que rolam por aí. Ganhei este meme/tag da querida Bruna do Cacotopia (obrigada Bru! *-*).

Regras:

 -> Divulgar quem passou a tag: Cacotopia;
 -> Postar 10 fotos das coisas que mais ama;
 -> Passar a tag para 10 blogs.

Vamos lá...!

Eu amo:


Fotografar

Música (principalmente Rock n' Roll)


Cinema

Tatuagens


Barzinho com amigos


Livros/Ler


Família

Cachorro (principalmente Hugo, o poodle mais lindo do mundo)


Viajar

Ver o Sol se por




 Não necessariamente nessa ordem (néh Bru! rsrs). 


Gente, desculpa mas não estou com muita paciência para colocar 10 blogs aqui, então vou burlar as regras (hihihi) e postar só 5. E eles são:

All Star e Jeans
Fundo Falso
Entre Fatos e Livros
Letra com Asa
Toca do William

4 comentários

  1. Exatamente! Não necessariamente nessa ordem! huahua

    A Sabrina anda ocupaaada... acho que vai demorar a postar. Ela e o Louie, que tá ocupado demais comigo agora sempre perto, huahua.

    Ah, e enviar o meme pra dez blogs é pesado, né? huahua
    Ainda consegui achar sete!

    Beijos!
    cacotopico.blogspot.com
    allstarejeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Kerlynha,
    Valeu, obrigadão pela lembrança do blog.
    Uma ótima semana pra ti.
    Até

    ResponderExcluir
  3. Oi Kerlynha ^^

    Liiindas as fotos! ;P

    Beeijos
    Rapha ~Doce Encanto

    ResponderExcluir
  4. OI Kerlinha!

    Eu estava doente, então só vi o selinho agora, mas amei! Já já eu posto lá no blog!

    Ah, partilho de várias coisas que vc gosta. Amei o Hugo! Lindo mesmo!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir