Trecho de Quinta #25

 
 
"É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É... loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim, um recomeço."


Antoine de Saint-Exupéry

Paciência, paciência...

Não sei com vocês, mas ultimamente em TODOS os lugares que vou tem sempre uma pessoa que faz a mesma pergunta: "Quem será que vai ganhar o BBB?". Gente, isso NÃO ME INTERESSA! Que saco! Não tem nada melhor pra falar? Eu não assisto esse programa, não vejo o menor sentido em ver algo como aquilo que não acrescenta NADA em minha vida. Tu gosta? Tu morre se perder um episódio? Tu tem um jogador favorito, e aposta nele? BELEZA! É teu gosto, e gosto é como nariz, cada um tem o seu e cheira o que quer! O fato é que ando exercendo minha paciência  que é beeem pouca  por conta disso, não aguento mais o olhar de espanto (sim gente, espanto!) das pessoas quando eu respondo: "Não sei quem vai ganhar, eu não vejo este programa." Me sinto um ser de outro planeta! Rs! Ainda bem que ele está perto de acabar, já que todo mundo só fala em quem vai ser o vencedor.

E, minha gente, quando vi essa tirinha do Will quase me acabo de rir! Eu tinha que compartilhar com vocês!


#Tira de Segunda





Só pq ele foi Ô CARA, e que depois dele não virá ninguém igual.

Ah... o Outono!


#Tira de Segunda

... na terça! ¬¬
É que achei essa muito massa, e eu PRECISO compartilhar aqui!




Imaginem como é para as mulheres que, assim como eu, são alérgicas a Cacau...



Trecho de Quinta #24






"O ser humano não tem um coração como o meu. O coração humano é uma linha, ao passo que o meu é um círculo, e tenho a capacidade interminável de estar no lugar certo na hora certa. A conseqüencia disso é que estou sempre achando seres humanos no que eles têm de melhor e de pior. Vejo sua feirúra e sua beleza, e me pergunto como uma mesma coisa pode ser as duas. Mas eles tem uma coisa que eu invejo. Que mais não seja, os humanos têm o bom senso de morrer."


Markus Suzak - A Menina que Roubava Livros

O Dia da Mulher através da optica masculina




Êlaiá, macharada 'véia' sem jeito! E isso foi pq eu só postei 3 tirinhas das que rolaram hj, as outras nem tive coragem de salvar... Agora pergunto: COMO NÓS MULHERES AGUENTAMOS ESSE POVO?!?! (Rs!)

Trecho de Quinta #23



"Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que acontece contribui para o meu crescimento.
Hoje chamo isso de... Amadurecimento.
Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento ou a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo.
Hoje sei que o nome disso é... Respeito."


Charles Chaplin