Páginas

Paciência, paciência...

Não sei com vocês, mas ultimamente em TODOS os lugares que vou tem sempre uma pessoa que faz a mesma pergunta: "Quem será que vai ganhar o BBB?". Gente, isso NÃO ME INTERESSA! Que saco! Não tem nada melhor pra falar? Eu não assisto esse programa, não vejo o menor sentido em ver algo como aquilo que não acrescenta NADA em minha vida. Tu gosta? Tu morre se perder um episódio? Tu tem um jogador favorito, e aposta nele? BELEZA! É teu gosto, e gosto é como nariz, cada um tem o seu e cheira o que quer! O fato é que ando exercendo minha paciência  que é beeem pouca  por conta disso, não aguento mais o olhar de espanto (sim gente, espanto!) das pessoas quando eu respondo: "Não sei quem vai ganhar, eu não vejo este programa." Me sinto um ser de outro planeta! Rs! Ainda bem que ele está perto de acabar, já que todo mundo só fala em quem vai ser o vencedor.

E, minha gente, quando vi essa tirinha do Will quase me acabo de rir! Eu tinha que compartilhar com vocês!


Nenhum comentário

Postar um comentário