Minha Casa de Bonecas

 Toda tranqueira legal que vejo na net, é salva e vai direto pra pasta "Eu Quero" do meu querido arquivo (ou é prontamente adicionada aos meus bookmarks do delicious). Enfim, quando vejo umas coisas diferentes pra casa fico louca pra montar o meu canto, fico imaginando um loft, ou melhor, um cafofo bem pequeninho que seja a minha cara, cheio de um monte de coisa diferente que os danados do designers inventam por aí.  Com certeza meu canto vai ser bem colorido.
E, com certeza, ele teria sofás assim (que supririam minha carência por sofá, tendo em vista que minha casa não vê um há anos! hihihi...) :




Minha cozinha seria bem aconchegante. Sim, aconchegante! Acho a cozinha o lugar de maior confraternização na casa, seja com a família, com amigos, namorado(a)... Sempre achei importante essa "cerimônia" que é a hora das refeições.


Ela seria assim...


...ou assim.
 E eu preciso, na verdade necessito (é quase uma necessidade fisiológica. Rs!), ter estantes lindas para eu poder colocar todos os meus livros, DVD's e cacarecos em geral. Fora minha coleção de LP's e miniaturas de bonecos (tipo dos Beatles, Mafalda e personagens de filmes do Tim Burton)  que eu tenho que ter (necessidade fisiológica parte II).

Ela seria assim...

...e assim.
 Meu quarto não teria nenhum aparelho eletrônico, nada de televisão e computador (talvez um rádio relógio antigo, que eu acho um charme!), seria meu local de descanso, literalmente descanso. O meu templo, "o" espaço dentro do meu espaço. E ele seria assim: 



Com uma cama dessa...


... ou uma dessa.

E com uma penteadeira assim. (imaginei o Hugo sob ela) 
E meu cantinho teria suas paredes repletas de quadros. Quadros grandes, pequenos, redondos... com fotos de lugares, pessoas e coisas que eu gosto. Pra mim, dá uma sensação horrível de vazio quando olho para paredes lisas. Quadros, muitas vezes, contam histórias, e isso ajuda a dar uma cara mais de lar.





E por fim, mas não menos importante, o cantinho do meu amorzinho Hugo. Ele é muito importante pra mim, é extremamente amado (e mimado, admito) e é lógico que ele faz parte desse sonho de "casinha perfeita", não seria assim se ele não estivesse.


Moraria fácil num lugar assim. Pequeno, mas com espaço suficiente para caber minhas coisinhas, colorido, aconchegante, e com cara de "volte sempre". Eu quero...

Nenhum comentário

Postar um comentário