#pequenos momentos de felicidade

Fim de semana de faxina. Limpando, jogando fora tudo que é desnecessário (inclusive sentimentos e ressentimentos), doando o que não quero ou preciso mais. E no meio do caos que está meu quarto, encontro algumas preciosidades da vida: cartas, cartas e mais cartas. Bilhetes, recados, lembranças de todos esses anos que me acompanham, de pessoas que nem sei onde estão, de outras que o tempo afastou, e daquelas que estão no meu coração há mais de 20 anos.
Reli várias cartas, fiquei alegre, fiquei triste, fiquei emocionada e fiquei saudosa. E fiquei feliz, muito feliz, por essas pessoas e essas lembranças... Por conseguir ter esse momento sem nenhuma tecnologia avançada ao meu redor. E feliz por minha vida, por todos esses preciosos momentos que já vivi. 
Gratidão é o que me resta!

6 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, belo texto, me fez refletir um pouco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Que grata surpresa...

      Excluir
    2. Às vezes venho aqui ver o que há de novo, ou em busca de notícias já que perdemos o contato :)

      Excluir
    3. Às vezes venho aqui ver o que há de novo, ou em busca de notícias já que perdemos o contato :)

      Excluir
    4. kerlymaciel@gmail.com

      Manda um email! Vou adorar conversar com você novamente... Precisamos reaver esse contato.

      Excluir