Hannibal - A Série

Se você tiver preconceito com a série por não conseguir imaginar um Hannibal que não seja o Anthony Hopkins, ESQUEÇA! Eu tive esse preconceito e me arrependo, pois foi por conta dele que demorei a ver a série. E, como vez por outra, me dou o direito de vir aqui indicar algo de futuro pra vocês, meus gafanhotos, vamos lá! 




A história, como já era de se esperar, é baseada na vida do Dr. Hannibal Lecter, o psiquiatra-sociopata-canibal mais amado da ficção. Em suas 3 temporadas, consegue-se perceber elementos e personagens vindos dos livros que deram origem aos filmes que conhecemos: O Silêncio dos InocentesHannibalDragão Vermelho e Hannibal - A Origem do Mal .  


Diálogos extremamente inteligentes, assassinatos requintados, um perverso estilo do diretor de fotografia exaltando com beleza as cenas mais terríveis, e uma dose extra de suspense e canibalismo compõe essa produção. Apesar de ter sido adaptada de uma franquia bem-sucedida na literatura e no cinema, o seriado nunca foi um sucesso de público, ele exige muita atenção do espectador e, por isso, julgo ser uma série para poucos, mas você não precisa ser um sucesso para deixar a sua marca, não é?


Delicie-se e Bon Appetit. 

Nenhum comentário

Postar um comentário