"Sentir-se sozinha quando se está sozinha é ruim. Mas sentir-se sozinha quando se está com alguém é infinitamente pior."
Valéria Polizzi - Depois Daquela Viagem
Sempre usei brincos artesanais, daqueles que você compra na rua, na praia e em feirinhas feitos pelos meus amigos hippies (sou um imã para hippies! Já disse várias vezes à minha família aquela velha frase: "se nada der certo, viro hippie!", e viro mesmo! rsrsrsrs). Daí lembrei de um fato que me ocorreu há um certo tempo. Eu estava usando um brinco desses
Gente, esse post é mais que pessoal. Embora eu não costume fazer esse tipo de postagem, não podia deixar esse fato passar sem comentar com vocês. Quem me conhece sabe o quanto gosto de criança, mas, principalmente do meu sobrinho Yago Gabriel, que fará 3 aninhos em abril deste ano. Pessoal, hoje foi o primeiro dia de aula dele! Ai que sufoco! Eu juro que não estava pronta para vê-lo de fardinha escolar, com direito a mochila e tudo! Eu não me aguentei, e as lágrimas desciam sem eu sentir! Sou muito boba né! Amo muito aquele pequeno, e perceber que ele está crescendo tão rápido me assusta... Bem que podia ficar pequenininho para sempre né! (rsrsrs)
Sei que, com vários signifiados, as borboletas, sobretudo as coloridas, estão entre as tatuagens femininas mais procuradas nos estúdios de tatuagens. Também, não era para menos né! Elas dão um toque extremamente delicado, charmoso e, dependendo da tatuagem, chegam a ser bem sensuais. Mas, cuidado na hora de fazer a sua, procure sempre um profissional capacitado! E, é sempre bom estar certo do que quer, para que depois não haja arrependimentos... Pense bem!
Aqui no Brasil, temos a cultura de caracterizar a Personalidade das pessoas através dos Signos.