Páginas

Explicações e afins...

Olá pessoas queridas!

Bom, estou recebendo muito email cobrando posts novos aqui no Deputamadre, gente sentindo falta das minhas postagens e tudo o mais. Isso é bacana, pois vejo que tem pessoas que gostam do que escrevo.
Peço desculpas pela minha ausência na blogosfera, vou fazer de tudo para conseguir voltar na próxima semana com novos pots, novas ideias, e tudo o que minha mente e criatividade exigir de mim. Peço, também, a compreensão e paciência de vocês, afinal, todo mundo tem problemas pessoais.
Assim que eu voltar passarei nos blogs dos meus parceiros e amigos como de costume, não se preocupem pois o Deputamadre é muito importante pra mim, e não irei abandoná-lo assim, sem mais nem menos.

No mais...
Até o próximo!
;) 

Nenhum comentário

Postar um comentário