Páginas

Insônia

Essa época do ano me deixou de fazer bem há alguns anos. Durante o dia um milhão de pessoas ficam ao meu redor, todas com aquele famoso "Espírito Natalino", todo mundo cheio de alegria, com desejo de fazer o bem... Não que eu não possua esse sentimento de confraternização, sim, ele me toma também, mas ele vai embora todas as noites, é só eu encostar minha cabeça no travesseiro, e é nesse momento que as recordações de outrora cercam minha mente, afugentando toda e qualquer alegria, dando espaço para a saudade, a tristeza e por fim a insônia. Meu querido Morpheu tem me abandonado esses dias. Há muito tempo não tenho um Natal e um Reveillon completo de alegrias, sempre me falta algo, sempre me faltará... E essa falta me visita todas as noites quando estou só, querendo dormir feliz da mesma maneira que passei o dia, enquanto estava cercada de pessoas que amo. O sono se vai, e o lanche de analgésicos não o traz de volta. Depois de inúmeras tentativas, acabo desistindo e deixo as recordações tomarem o lugar do meu descanso, da minha alegria, da minha paz (é sempre mais forte do que eu)... Tomara que 2011 chegue logo, para esse clima de fim de ano ir embora e finalmente eu poder dormir uma noite inteira, e assim, poder sonhar de olhos fechados e não mais ter pesadelos com eles abertos...

Nenhum comentário

Postar um comentário