Páginas

Meu amor pela leitura

Comecei a ler porque quando criança, via minha mãe lendo todas as noites antes de ir dormir. Eu deitava minha cabeça ao lado da dela para tentar acompanhar a leitura. Estar ali ao seu lado e ouvindo sua voz firme e ao mesmo tempo macia, era fantástico! É uma das minhas lembranças prediletas: minha iniciação à leitura, o surgimento do amor pelos livros. Ela passou a me dar livros de presente (todos de acordo com a minha idade), e eu os devorava como se fossem brigadeiros... Hoje em dia, não posso mais devorar os brigadeiros, mas os livros... 

Um comentário

  1. Olá, vim retribuir a visita e vou logo dizendo que adorei o seu blog. Já estou te seguindo. Que bom que vc tb gostou do meu. Quanto a "roubar" as idéias do meu blog, sinta-se à vontade... muitas delas tb joram "roubadas" de blogs amigos. Espero te ver mais vezes por lá, eu certamente virei bastante por aqui...
    Bjs

    ResponderExcluir