Páginas

Dica da hora!


Quem,como eu, é tarado por livros, aqui estão as chaves do paraíso!


Todo mundo sabe o quanto custa ler nesse país de merdaAs obras são caras e muitas não passam da primeira edição. A nossa sorte sempre pode ser remediada com a utilização de sebos. E com a internet a coisa melhorou pois podemos ir alhures atrás das letras. Mas as vezes é muito chato você sair pela net em busca de um título ou mesmo de um preço mais acessivel. Os mecanismos de busca são falhos e não nos atendem a contento.... NOSSOS PROBLEMAS ACABARAM COM A


Estante Virtual



Gente, quem criou isso vai para o céu com tripa e tudo! Para quem ainda não conhece, o negócio é simples: montaram um banco de dados com o acervo de mais de 1.800 sebos espalhados pelo Brasil. Quando você usa a busca o site vasculha esse super acervo (com seus milhões e milhões de títulos) e indica que sebo tem a obra, onde se localiza e quanto custa. Sou uma viciada no site, e por lá ja fechei algumas compras. E tem mais! Você ainda pode cadastrar alguma obra (ou obras) que porventura queira se desfazer, vendendo a quem interessar, e posta sem pagar nenhuma taxa. Vái lá e dá uma conferida. Faz como eu quando cheguei a primeira vez. Pega um título ou autor que você procura faz tempo e coloca na busca...Veja o que dá... Eu juro que duvidava que o acervo deste site fosse tão bom, e coloquei um título mega difícil de encontrar, e bingo! O dito cujo encontrou o livro que eu coloquei na busca, e olha que isso foi há anos acho que em 2008, imaginem agora que o acervo aumentou, e muito, desde então! 


Espero que tenham gostado da dica!
Bjok's e até!
;)

Um comentário

  1. Eu passei mal qdo descobri esse site!
    Principalmente qdo preciso comprar livros antigos, procuro a Estante virtual.

    Só uma vez que eu comprei um livro caindo aos pedaços (literalmente) de um sebo nesse site!
    Mas fiz excelentes compras lá, tb.

    Menina, mas até no sebo alguns livros estão caros. Os da Meg são absurdos! Por isso que eu só compro os livros antigos, lá. Capas de couro, conservadinhos... Adoro!

    BjoO
    Pri
    Entre fatos e Livros

    ResponderExcluir