Páginas

O Mundo é Uma Bolha... de Sabão!

Gente, quem me conhece sabe que amo fotografia, e eu tenho um vício de ficar procurando trabalhos legais aqui na internet. E nessa minha eterna busca, eis que me deparo com o trabalho do fotógrafo Tom Storm. Ele resolveu retratar alguns lugares do mundo, por uma perspectiva bem diferente, eu diria, peculiar. Vou explicar! O Tom criou o projeto World In a Bubble, onde usa bolhas de sabão para estimular a imaginação das pessoas. Monumentos históricos, paisagens e cidades famosas, são apenas alguns dos lugares retratados por ele.


“Bolhas são fugazes, encantadoras e, apesar de parecerem de outro mundo, são familiares. Olhando de perto, podemos ver reflexos momentâneos, pequenos mundos dentro dessas órbitas flutuantes que logo desaparecem e nunca mais são vistos. A não ser que você tenha uma câmera”
(Tom Storm)


Massa não é?! Achei essa idéia incrível, então vim contar para vocês. Vou colocar algumas das fotos tiradas por ele, só para dar vontade em vocês de procurarem mais! háháhá!












Há! Onde foi que eu achei isso?  Aqui ó!


Bjok's e até!
;)

5 comentários

  1. Nossa, fotos lindas demais *-*
    Realmente é uma idéia incrível.
    Adorei :)
    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Adorei! As fotos são lindas demais!
    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Nossa amore adorei o post, parabéns, eu tb curto muito fotografia e em breve estarei com um blog de arte depois te passo, hah coloquei seu link no meu bloggerteca, passe lá que tem novis para você, hah tem um livro otimo sobre foto(manual) se chama "A tecnica fotográfica". Ed. Europa, hah também tem um fotografo meio doidinho chamado de Spencer Tunick “Naked World” (O Mundo Nu)Ele faz várias fotos com o Nu, interessante vc já ouviu falar? bju Cris

    http://infocrika.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Kerly,
    Belas fotos e o trabalho do cara é excelente. Particularmente adoro fotos em preto e branco.
    Dá um clima incomparável.
    Acabei de ver que colocou meu blog em seus sugeridos. Olha, estou fazendo o mesmo e seu blog já está em meu "Recomendo".
    Ótimo domingo pra ti.
    Beijo

    ResponderExcluir