Páginas

#eu quero

Acho que esses tempos ando meio consumista (mesmo sem consumir nada), e tenho vidrado nos produtos relacionados à fotografia. A maioria deles estão na minha listinha "um dia eu terei".  Acho que isso vai render mais que um post, pois tem um link antigo que guardo com várias camisetas legais sobre foto. É sim, eu adoro fotografia e esse mundo, essa arte, me fascina.

Mas então vamos aos produtos.

Sou vidrada em canecas e copos diferentes, e esse aqui já ganhou meu coração. É vendido no Photojojo, e o valor é $24,00.

E ainda é Canon! Yes, I'm a Canon Girl.


Uma das lojas virtuais que eu mais acho fofa da face da terra é O Segredo do Vitorio, além de ter vários objetos legais à venda ele é tão simpático, tão atencioso, e todo mundo fala que o material chega todo bonitinho, perfumado, todo bem cuidado. Ainda irei conferir, nunca comprei nada nele (época de vacas magras, bem magras). Essa lojjinha tem muitos produtos, e vários deles relacionados à fotografia. Segue listinha.





Os chaveiros que são vendidos nesse site são da marca americana Kikkerland. Quando você clica no botão, ele emite som de máquinas fotográficas e o flash pisca. Legal né?! Quem fotografa sabe o quanto o barulho da cortina abrindo e fechando é uma coisa linda de se ouvir.
O chaveiro da direita ainda é vendido na Design Mania, mas é mais caro.



Ainda no O Segredo do Vitorio vi esses indentificadores de mala, mas estão esgotados. Coloquei o link mesmo assim porque geralmente eles voltam a ser vendidos, e como todo site tem a opção de solicitar que nos avisem quando (e se) estiver disponível deixo aí a dica.
 
 
 
Nessa opção de esgotado também entrou uma das coisas que fiquei mais louca. Viciada em baralho do jeito que sou, meus olhinhos brilharam assim que vi esse produto. Já solicitei o aviso de disponibilidade, não vejo a hora de fazer uma sueca com esse baralho lindo. (voinha de Lurdes iria amar)
 
Também na Photojojo (a loja da caneca linda lá em cima) tem vários outros produtos relacionados à fotografia. Diferente dos outros sites, esse é só sobre fotografia e tem uma loja virtual com vários produtos que vão de câmeras, papéis, filtros, portarretratos (ai nova ortografia) e muitos outros.
 
Um dos produtos da Photojojo mais fofos que  eu acho é o USB no formato de câmera fotográfica.



E ainda essas miniaturas lindas, eu teria só por xodó mesmo.Mas o site dá uma idéia fofíssima de usar como pingente. Confesso que se eu ainda brincasse de barbie a minha seria uma fotógrafa extremamente equipada com todas essas miniaturas. E como pingente, num gostei muito não, prefiro colecionar. (hihihihi)






Vale a pena dá uma olhada em todos os sites que coloquei aqui, é cada coisa mais linda que a outra. O Segredo do Vitorio e Desingn Mania são bons pra acharem outras coisas bacanas não relacionadas à fotografia. Indico muito.

Há! Se alguém quiser me presentear com algum desses produtos que eu coloquei aí em cima, eu aceito "viu"! (hehehehe)

Um comentário

  1. Interessante as suas dicas.
    Sem dúvida alguma que a galera vai em busca de algum presente.
    Ótima quinta feira pra ti.
    Até

    ResponderExcluir