Páginas

Mais um no Clã Maciel!



Gente, eu hoje estou feliz por demais!!!! Recebi a notícia de que serei Titia pela segunda vez! =D 
Tenho um sobrinho LINDÃO e que, admito, babo horrores por ele! (heheheeh)
Yago Gabriel  (carinhosamente chamado por mim de "Meu Magrelinho"! hehehe) tem, segundo ele, dois "ninhos" (aninhos na nossa língua) e é a coisa mais esperta e linda desse mundo!
Fico me imaginando, eu pobre Titia babona, com dois sobrinhos! Ai eu sou muito coruja! E já estou me vendo comprando sapatinhos, roupinhas, brinquedos... Levando para passear, armando maiores bagunças em casa...  AMO MUITO TUDO ISSO! =D

Agora, deixo vocês com uma foto do meu Magrelinho lindo, que me arranca lágrimas quando pelo telefone diz: "Titia xôdade"  (Titia saudade), ou quando solta um "Titia amo"  (Titia eu te amo)... Há quem resista?!?!?!?! 

Titia "má" d++!!!!  ♥


Amor inexplicável...

Nenhum comentário

Postar um comentário