Páginas

A Mão Esquerda de Deus

"Seu nome é Cale. Disseram que ele podia destruir o mundo.
Talvez ele destrua..."


Sinopse:
"O Santuário dos Redentores é um lugar desolador. Um lugar onde a esperança e a alegria não são bem-vindas. A maior parte dos meninos que habitam o lugar foi levada para lá muito nova e contra a vontade. Eles padecem sob regime opressor dos Lordes Redentores, cuja violência e crueldade têm como único propósito: honrar a memória do Redentor Enforcado - e passam suas vidas prisioneiros dos corredores labirínticos e tortuosos do Santuário, um lugar com séculos de história e segredos, e que ninguém conhece por completo..."


 "Preste atenção. O Santuário dos Redentores no Penhasco de Shotover deve seu nome a uma grande mentira, pois há pouca redenção naquele lugar e tampouco serve de refúgio divino."


Review do Deputamadre:
Sei que a maioria dos blogs já publicaram resenhas sobre este livro a um bom tempo, mas eu só acabei de lê-lo hoje... hehehehehe... então, vamos nós!
Dizem que este livro veio para acalentar os corações órfãos de Harry Potter e Senhor dos Anéis, apezar de eu, na minha singela opinião, achar que cada obra deva ser tratada de forma singular. Mas, de toda maneira, é uma excelente história.
A trama se passa em um cenário desolador, um misto de prisão, campo de treinamento militar e mosteiro. Este local é habitado por garotos, que são submetidos à todo tipo de maus tratos e torturas com fim de se tornarem exímes matadores, e pelos Redentores, um grupo de Padres Guerreiros fanáticos, com a missão de expurgar os hereges da face da terra (pelo menos é isso que eles falam...).
Entre esses garotos há um que se destaca, seu nome é Thomas Cale, que possui uma capacidade incomum de matar pessoas e organizar estratégias de combate. Ele abriu a porta errada na hora errada... E eis que sua Saga se inicia! Uma história envolvente, cheia de suspense e desfechos de tirar o fôlego!

"Conheça o Anjo da Morte!" 

2 comentários

  1. Ótima resenha!

    Realmente a saga de Cale se inicia, pois infelizmente não pudemos desfrutar muito dessa saga no primeiro livro. Acredito que nesse volume o autor se restringiu em introduzir a trama, assim como as qualidades que Cale possui.

    Espero que os próximos não demorem para serem lançados!

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, também fico nessa mesma espectativa: Tomara que os outros dois livros sejam lançados brevemente!

    Já que foi o senhor que me apresentou este livro, devo dizer que adorei a indicação e meu muito obrigado!

    ;)

    ResponderExcluir