Páginas

Viva o Photoshop!!!! Ou não...

Ninguém aqui é tão ingênuo que ainda acredita em Papai Noel, Coelhinho da Páscoa, que Larissa Riquelme não tem silicone e que nenhuma famosa não usa photoshop nas fotos de revista (principalmente aquelas famosas masculinas).
Tá, normal que elas tenham que ficar "vendáveis" nas revistas e tal...mas eu acho interessante a discussão de que até que ponto deve-se usar as ferramentas disponíveis deste programa magnífico para transformar a imagem de pessoas?
Tanto se exagerou com essas alterações, que já estão falando que toda foto manipulada por Photoshop receba uma legenda ou um selo informando que a mesma foi alterada (Não sei se isso vira lei ou se é só boato).
ACABOU o sonho dos homens, aquelas mulheres magníficas e perfeitas das capas de revistas são tão normais quanto as que circulam pelas ruas diariamente.


Vejam algumas transformações que já rolaram no "Fantástico Mundo do Photoshop":







Quase que dá pra brincar de jogo dos sete erros com a coitada da Gyselle. O photoshop foi tão, mas tão exagerado que a moça ficou completamente reta da cintura pra baixo.Ela tem tipo um 'calombo' na mão, e os seios saltam meio que "de repente", fora que ficaram meio triangulares, mas em compensação o bumbum dela tá RE-DON-DI-NHO! Fala sério!! Acabaram com ela! Talvez ela seja mais bonita sem essas "regras de plástico" que a mídia dita.






 Ha, olha a Melancia! Mas, espera um minutinho, cadê o atributo da moça que a fez ganhar esse título? Não só diminuiram o bumbum da Mulher Melancia, como deram a ela uma cinturinha de dar IN-VE-JA a qualquer mulher na face da terra! Gente, ela não tem essa cinturinha nem aqui nem na feira!!!! Olhem só como ela é de verdade...


PASMEM!!! Ela é assim!






Olhem só a Isis Valverde! Maravilhosa não acham? Eu também, mas, vamos ao "por trás do photoshop":


Sim pessoal, ela tem barriguinha e celulite como qualquer mortal!
 





Gente, agora tá explicado porque toda mulher famosa em revista tem essa pele cor de pêssego. T-O-D-A-S!!! Já perceberam isso?!? Tá, só não são todas pois as negras ficam com uma cor meio que de bombom, mas também seguem uma mesma linha...
Mas deixemos a barriga, a pele, as olheiras... Cadê a tatuagem da Carol Castro???!!!???




 Lembraram da pele rosada? E o que dizer de uma mulher que tem mais de 1 metro de bunda e não ter nenhuma celulite?! Aff, eu juro que se encontrar uma típica mulher melancia (ou pêra) sem nenhuma celulite eu enfarto, não tem jeito gente, vamos combinar...




Não disse?!!?? Olhem aí a Juliana Paes NATURALMENTE!







Agora vem cá amiga, você com seus 20 e poucos anos tem esse corpão aí que  a Susana Vieira exiba aos mais de 60?!?!?! Sinceramente, eu não. Nem um pouco, mas eu não uso photoshop no dia-a-dia.
Nada contra a atriz, mas é um tanto quanto irreal uma mulher com 60 anos exibir esse corpão não?!?! Todo mundo envelhece, cria rugas, bumbum cai, barriguinha cresce, normal gente, normal...

Tanto é normal que...




Eu não estou aqui para fazer demagogia contra as revistas masculinas, mesmo porque elas não põe as mãos no meu lindo dinheirinho, então pra mim não faz a mínima diferença. Só estou tentando mostrar que não existe essa de "mulher perfeita", todas são lindas, maravilhosas e não precisam ser "plastificadas" pra poder transparecer isso.

E já dizia o poeta, celulite é: 'Eu sou gostosa em braile' então pra quê usar o photoshop pra tirar ela?! Maridão gosta! rsrsrs
;)














4 comentários

  1. kkkkk...Adorei!

    Será q tem algum bobo botando fé
    q essas mulheres são tão perfeitas
    assim?

    É Photoshop minha gente!

    ResponderExcluir
  2. Acredite minha amiga, TEM BOBO QUE ACREDITA SIM!!!
    O melhor é que a gente nem precisa disso!
    la la la la la...
    hehehehe

    ResponderExcluir
  3. Hehe....
    Eu acho que homem enxerga mulher com photoshop.
    Tirando os muito metrosexuais, eles não vêem tanto problema assim... querem saber de proporções, e nem tanto de hã, pequenas ondulações, rsrs...
    Aprendi isso e nunca mais me achei feia! kkk
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. essa velha que ser nova, so a celulite essa egua vai cuida dos seus netos seu tempo de fude ja passou.

    ResponderExcluir