Páginas

Coração que fica triste...

Nessas horas que meus olhos parecem dois rios de lágrimas e meu coração parece que vai explodir de tanta tristeza, me fogem as palavras. Não sei qual das duas é mais cruel: a vida ou a morte. Parei de me perguntar por que perdemos pessoas que amamos, tão cedo, há muito tempo. Não que a resposta não me interesse mais, eu só não tenho mais coragem de ir buscá-la...
Duas grandes perdas, dois grandes impactos...


Ewerton Estrela
11/11/1986 - 14/10/2010

O sorriso mais contagiante que já vi! Me recordo dos papos "cabeça", das pipocas e fotos que dividíamos nos corredores da UFCG. O modelo da "Cidade Sorriso". Pegar "busão" ao meio dia (com fome e exaustos) pra irmos até a "Cidade dos Dinossauros" só pra eu passar um fim de semana "diferente" (a gente bolava de rir com isso). O caminho era só alegria! Músicas, piadas e gargalhadas todo o trajeto. Vai deixar saudades meu amigo!!!


Paccelli Gurgel
01/01/1964 - 21/09/2010

O cara mais FODA que já tive o prazer de conhecer. Me ensinou não somente em sala de aula como professor, mas também (e principalmente) fora dela como amigo. Parte da minha maneira de "ver o mundo", vem dele. Saudades dos palavrões escrotos, dos cigarros acompanhados a um copão de café às 7:00hs da manhã, dos show's do mais puro ROCK'N ROLL, da maneira debochada de tratar as "regras" da UFCG, das gargalhadas no "Buteco de Seu Chico"... Tudo sempre regado a cervejas geladas e a uma redinha...  Nunca mais ouvirei um solo de guitarra sem sentir um aperto no meu coração.



O curso de História está de LUTO!



"É tão estranho, os bons morrem jovens, assim parece ser quando me lembro de você que acabou indo embora cedo demais..."
(Renato Russo)

2 comentários